“Há um ligeiro atraso, a gente espera que o atraso não comprometa o calendário. Pode comprometer ou não, depende de como essa questão vai ser ajustada depois”, disse Dantas, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.A visita ao canteiro de obras da Fonte Nova fez parte de uma vistoria que contou também com a observação nas obras do metrô. A vistoria foi realizada por 38 técnicos, que se dividiram em duas equipes, com 16 na Fonte Nova e 22 no metrô. Os profissionais são de órgãos como Sucom, Ibama, Escola Politécnica da UFBA, Instituto dos Arquitetos do Brasil, Siduscon, Ipac, Crea/BA, entre outros.
Apesar do atraso citado pelo presidente do Crea, a entrega do estádio não deve sofrer prejuízo. “Disseram que 80% das obras serão em pré-moldados, o que tende a torná-la rápida e racional. Se isto acontecer, terá condição de estar pronta em 2012”, afirmou o chefe de gabinete do Crea/Ba, Giesi Nascimento.
O relatório da visita será divulgado na próxima terça-feira, dia 12 de abril, durante o seminário “Acompanhamento das Ações para a Realização da Copa 2014”.
No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro
Do site Justiça desportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário